Com a redução dos preços dos aparelhos de iPad, iPhone e iPod Touch, os empresários apostam em aplicativos para Mobile Marketing. Confira!
Do grande empresário ao pré-adolescente, o uso de sofisticados aparelhos tecnológicos virou febre nacional. Seja para manter o contato com as redes de relacionamentos ou administrar uma empresa através de uma tela touchscreen de multitoques.
As vendas de iPad, iPhone e iPod Touch já ultrapassam as expectativas em todo país. Embora o Brasil ainda esteja atrasado em relação a evolução da internet, se comparado a outros países desenvolvidos como Estados Unidos, com os lançamentos de novas versões dos aparelhos, houve um crescimento na demanda por velocidade de comunicação.
Para acompanhar o avanço tecnológico, os brasileiros têm investido na mobilidade de recursos, como a criação de aplicativos para internet móvel. Enquanto cientistas da computação dedicam-se a aprimorar os conhecimentos, milhares de empresários descobrem as novidades para proporcionar aos clientes as vantagens que o competitivo mercado exige. Atualmente, o número de empresas interessadas em transportarem os sites institucionais para estrutura mobile é 10 vezes maior, em comparação há dois anos.
Outra tecnologia que ainda está engatinhando no Brasil, mas já tem rendido reconhecimento e premiações internacionais é o mobile marketing. Os cases ampliaram o alcance de consumidores e a prova disso está nos números.
No ano passado, após a criação de planos populares para acompanhar as grandes proporções do acesso móvel, a receita das operadoras de celular com serviços de banda larga móvel totalizou US$ 100 bilhões, representando crescimento de 20% da comparação a 2009 e o triplo da cifra em 2005, de acordo com o levantamento da ABI Research.
Atualmente são mais de cinco bilhões de celulares no mundo. Pouco mais de um ano após o surgimento da primeira versão do iPad, o acesso a internet banda larga (3G) já superou o número de acessos fixos. (Com informações da RioPress)
Portal HSM
Do grande empresário ao pré-adolescente, o uso de sofisticados aparelhos tecnológicos virou febre nacional. Seja para manter o contato com as redes de relacionamentos ou administrar uma empresa através de uma tela touchscreen de multitoques.
As vendas de iPad, iPhone e iPod Touch já ultrapassam as expectativas em todo país. Embora o Brasil ainda esteja atrasado em relação a evolução da internet, se comparado a outros países desenvolvidos como Estados Unidos, com os lançamentos de novas versões dos aparelhos, houve um crescimento na demanda por velocidade de comunicação.
Para acompanhar o avanço tecnológico, os brasileiros têm investido na mobilidade de recursos, como a criação de aplicativos para internet móvel. Enquanto cientistas da computação dedicam-se a aprimorar os conhecimentos, milhares de empresários descobrem as novidades para proporcionar aos clientes as vantagens que o competitivo mercado exige. Atualmente, o número de empresas interessadas em transportarem os sites institucionais para estrutura mobile é 10 vezes maior, em comparação há dois anos.
Outra tecnologia que ainda está engatinhando no Brasil, mas já tem rendido reconhecimento e premiações internacionais é o mobile marketing. Os cases ampliaram o alcance de consumidores e a prova disso está nos números.
No ano passado, após a criação de planos populares para acompanhar as grandes proporções do acesso móvel, a receita das operadoras de celular com serviços de banda larga móvel totalizou US$ 100 bilhões, representando crescimento de 20% da comparação a 2009 e o triplo da cifra em 2005, de acordo com o levantamento da ABI Research.
Atualmente são mais de cinco bilhões de celulares no mundo. Pouco mais de um ano após o surgimento da primeira versão do iPad, o acesso a internet banda larga (3G) já superou o número de acessos fixos. (Com informações da RioPress)
Portal HSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário