A seleção brasileira teve uma estréia frustrante na copa América. Frente à equipe da Venezuela, o time comandado por Mano Menezes não saiu do Zero. Críticas para todos os lados. No Brasil é assim. A Seleção tem por obrigação, ganhar todos os jogos e de preferência, goleando.
A pergunta que fica é: Como um time de ouro pode empatar com a fraca seleção Venezuelana? Ora, hoje o futebol está muito competitivo e, diga-se de passagem, que é bem mais fácil destruir jogadas que construir lances primorosos. Foi assim que nosso adversário jogou. Limito-se a destruir as jogadas e quando tinha espaço, avançavam ao ataque nos dando alguns sustos.
O certo é que o Brasil de Mano Menezes ainda não deslanchou. Particularmente, acho o Mano um excelente treinador, mas os resultados dele no comando da seleção, não justificam. Arrisco a dizer que se ele não conseguir o caneco da Copa América ele cai. Tem que trazer o título.
Quanto a Neymar e Ganso, acho muito cedo para falar, mas os dois precisam se empenhar mais. Talvez o nervosismo tenha atrapalhado, principalmente o Ganso. Acredito que no próximo jogo a dupla consiga re-editar as jogadas e consigam reverter em gols todo seu potencial.
Paulo Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário